Pretendemos também ser uma resposta numa assistência técnica praticamente inexistente a empresas e/ou utilizadores finais que já utilizam ou pretendam vir a utilizar software livre.
Temos a intenção de apresentar uma relação preço/qualidade na prestação de serviços dificilmente igualada no sector. Ao mesmo tempo pensamos poder vir a colmatar uma necessidade de formação direcionada a técnicos de informática, profissionais das tecnologias da informação, professores e entusiastas desta área do saber. Finalmente, porque temos a certeza que possuímos o conhecimento, experiência e sensatez necessários para tomar as melhores decisões, pensamos poder prestar o melhor apoio possível a todos os que dele necessitem.
O nosso processo
![](http://easypc.pt/wp-content/uploads/2016/12/sos.jpg)
1. Contacte-nos
Pode entrar em contacto através das nossas redes sociais ou através da nossa linha telefónica.
![](http://easypc.pt/wp-content/uploads/2016/12/diagnosis.jpg)
2. Diagnóstico
Após nos entregar o dispositivo. Faremos um orçamento, dependendo da dificuldade e dos estragos do aparelho.
![](http://easypc.pt/wp-content/uploads/2017/03/IMG_2538-360x185.jpg)
3. Reparação
Após o cliente aceitar o orçamento, iniciamos com as reparações tudo a escolha do cliente com componentes originais ou compatíveis. Tudo isso sem ter que se preocupar com perder os dados do seu dispositivo!
![](http://easypc.pt/wp-content/uploads/2016/12/van-2002079-2-360x185.jpg)
4. Retorno a domicílio
Assim que as reparações finalizadas a nossa equipa entrará em contacto consigo para poder recolher ou informar-lhe do envio do seu aparelho. Obrigado por confiar em nós.